segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mas quem sou eu????



Um cara muito gente fina...
Hoje sou Pai, Marido, Empresário e Professor de Natação do Clube Paineiras do Morumby.
Posso dizer que sou uma pessoa feliz, pois sou muito bem casado, amo meus filhos e trabalho com o que sempre amei, a NATAÇÃO!!!!
Estou iniciando este blog para poder compartilhar com meus amigos minhas experiencias pessoais e profissionais, com o intuito de ajudar direta ou indiretamente a todos.
Espero de coração que consiga alcançar esse objetivo acima, portanto seria muito importante ter um retorno de todos voces, seja positiva ou negativamente.

Muito obrigado!!!!

2 comentários:

  1. Fico feliz de encontrar mais um blog falando de natação, ainda mais sendo de um profissional deste gabarito.
    estarei sempre em sintonia com este blog, pois tenho certeza que aprenderei muito aqui.
    Robson, obrigado por compartilhar (agora com o blog) um pouco da sua ENORME experiência. um grande abraço.
    Prof. Rogerio "mixirica" Nocentini
    www.tecnicadenado.blogspot.co

    ResponderExcluir
  2. Já esta adicionado em meus favoritos, pode ter certeza que serei uma visita constante.
    Até mais.
    Prof. Mara Cristina

    ResponderExcluir