sábado, 13 de fevereiro de 2010

Competência X Decepções

Em todos os Posts que pretendo colocar esse mês estão inseridas mensagens de motivação, para que todos nós possamos acreditar que tudo que temos como objetigvos podem se tornar realidade....
Hoje especialmente vou relatar uma experiência que tive esta semana.... ao mesmo tempo uma prova de competência e uma ENORME decepção....
Todos nós, a cada dia que passa, tentamos fazer o nosso melhor (pelo menos é o que eu acredito que devemos fazer).
Como consequência dessa busca pela melhora continua, sempre estamos abertos a elogios e principalemte a determinados retornos pelo nosso trabalho, seja ele financeiro ou não....
Pois é... o duro para qualquer pessoa é saber que por mostrar competência e por fazer muito bem o que faz, não pode ter a oportunidade de ter um crescimento, ou de dar continuidade a um projeto no qual deveria ter uma continuidade para não brecar o crescimento profissional de alguém.... É duro para qualquer um saber que se tem competência, qualidade, felling mas se esta amarrado por algo que não lhe diz respeito e muito menos algo que irá sair da estagnação....

Estou hoje na realidade mais desabafando do que postando uma matéria, mas acredito que essa vivência que tanto me decepcionou pode servir muito para outras pessoas....
Decepcionado sim, desmotivado não!!!!! Quem garante que essa oportunidade que eu poderia ter seria a melhor que apareceria na minha frente??? O que vai fazer com que outras oportunidades melhores apareçam para mim é o meu trabalho, a minha dedicação e a minha fibra em provar para todos que eu NÃO MEREÇO FICAR PRESO A ALGO MENOR PORQUE SOU COMPETENTE NO QUE FAÇO....
Só com uma ATITUDE positiva é que eu posso mostrar que minhas asas são belas não só para exibi-las, mas são muito belas para VOAR!!!!!

Desculpem se hoje não pude proporcionar nenhum aprendizado técnico hoje, mas espero ter passado um aprendizado tão importante quanto, que é superar nossas decepções de maneira construtiva....

Muito obrigado e um ótimo carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário