sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pré termprada das equipes competitivas do Paineiras do Morumby!!!

Gostaria de expressar em meu Blog os agradecimentos a todo o Departamento de Esportes do Clube Paineiras do Morumby que me proporcionou neste mês de Janeiro acompanhar a clínica de natação que lá ocorreu com a presençade nada mais nada menos do que Alex Pussield!!!
Foi uma clínica onde pude aproveitar cada momento, tirando dúvidas, acreditando mais nas certezas que já existiam e abrindo mais o leque de atividades e comportamentos voltados para a natação!

Meus agradecimentos especiais ao meu querido amigo Wlad, que tornou isso possível e também ao Grande Coach Alex, uma excelente pessoa e um profissional de competência inimaginável!!!!

Parabéns também ao grupo do qual eu faço parte dentro do Clube Paineiras do Morumby, pois tudo o que vimos e ouvimos veio a premiar todo o trabalho que estamos desenvolvendo no clube!!!! Parabéns a todos!!!

da direita para esquerda:
Angela, Kamila, Eu, Carolina, Juliana, Bruno e César

Nenhum comentário:

Postar um comentário