sábado, 19 de setembro de 2009

"Espelho para o Sucesso"

O Campeão diz: "Vamos desocobrir".
Os outros dizem: "Ninguém sabe".

Quando o Campeão erra ele diz: "Eu estava errado"
Quando os outros erram, dizem: "Não foi nossa culpa".

O Campeão trabalha mais que os outros e tem mais tempo.
Os outros estão sempre muito ocupados para fazer o que é necessário.

O Campeão pensa no que quer que a conteça.
Os outros pensam no que têm medo que aconteça.

O Campeão sempre tem um sonho e um projeto para que ele aconteça.
Os outros sempre tem várias desculpas.

O Campeão diz: "Eu estou bem, mas ainda vou estar melhor!".
Os outros dizerm: "Não estamos tão mal quanto muitas outras pessoas".

O Campeão ouve e aprende ouvindo.
Os outros só esperam sua vez de falar.

O Campeão prefere ser respeitodo do que ser querido, fazendo o que tem que ser feito.
Os outros preferem ser queridos do que ser respeitados.

O Campeão está sermpre dizendo: "Deve haver um jeito melhor de se fazer isso".
Os outros dizem: "Esse é o jeito como isso sempre foi feito aqui".

O Campeão diz: "Eu posso fazer isso", e faz!
Os outros dizem: "Eu não vou conseguir fazer isso", e tentam.

O Campeão faz as coisas acontecerem.
Os outros são vítimas das circunstâncias.

O Campeão está sempre dizendo: "Deixe-me ajudá-lo".
Os outros normalmente dizem: "Não é nossa obrigação".

O Campeão enxerga uma resposta para cada problema.
Os outros enxergam um problema para cada resposta.

O Campeão diz: "Pode ser difícil, mas é possível".
Os outros dizem: "Pode ser possível, mas é difícil".


O Campeão não vence pessoas, vence obstáculos e desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário