quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Experiências..."

Como vocês já devem ter lido, eu trabalho no Clube Paineiras do Morumby, na escola de natação.
Hoje, trabalhamos na escola em 7 profissionais, com experiências muito distiintas.....
É dificil para qualquer pessoa trabalhar dividindo espaço...hoje nosso mundo naõ permite tanta facilidade para que o espaço seja dividido...
Competitividade, medo de perder o lugar para alguem, medo de sofrer alguma traição ou armação dentro do trabalho...
Se cada um de nós se preocupasse tanto com nosso trabalho ao invés de se preocupar com o que pode acontecer de ERRADO em nosso dia a dia....
Eu sou uma pessoa que gosta de analisar muito o comportamento das pessoas que estão à minha volta, para assim policiar muito minhas atitudes e meus comportamentos... Sou daquelas pessoas que pensa assim:
" Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você"

Sempre convivi com muitos profissionais de gabarito e com eles aprendi muito...
Por mais que eu seja um profissional de Ed. Física, foi no curso de Adm. de Empresas que eu tive uma das matéiras mais importante da minha vida profissional : Recursos Humanos!

É muito importante saber o que as pessoas esperam de você, e muito mais importante ainda é saber se o que aquelas pessoas esperam de você é aquilo que VOCÊ quer!!!

Portanto, fique atento ao seu redor, mas não pelo medo que você tem de perder o seu lugar, mas para se fixar cada vez mais!!!

Tem uma frase da minha atual coordenadora que eu lembro todos os dias:
" Você é contratado por COMPETÊNCIA, mas é dispensado por COMPORTAMENTO! "

PENSE NISSO: "Os homens tornan-se sábios proporcionalmente não a sua experiência, mas a sua capacidade de aproveitar a experiência."
Bernard Shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário